Start Pro - Formação Completa

Start Pro - Formação Completa

INSTRUTOR DE INFORMÁTICA E GESTÃO EMPRESARIAL - SÃO PAULO/SP

São Paulo - SP. Período Integral. Operacional. Outros.
R$ 1.346,00 a R$ 1.650,00 (Bruto Mensal)
35 Vagas

VAGAS PARA AS UNIDADES: Ipiranga, São Mateus, São Miguel, Lapa, Jundiaí, Taipas, Mooca, Penha, Tucuruvi, Santana e Santo Amaro

Ministrar aulas de Informática e Gestão Empresarial - Pacote OFFICE, Periféricos, Hardware e Redes, Fundamentos da Administração, Contabilidade, Secretariado, Comunicação Empresarial.
Lançamento de aulas e avaliações no sistema de gestão escolar. Realizar contato com alunos faltosos. Realiza, mediante organização da unidade, a Reunião de Pais (seguindo e Calendário Oficial da Rede). Participar de todo e qualquer Treinamento de Formação Continuada promovida pela Master. Participar ativamente das Campanhas Pedagógicas e Sociais da Rede.

Contratação:
Vagas para CLT (+Benefícios CLT) e Freelancer (horista - VT)


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros

Benefícios
Vale Alimentação
Vale-transporte
Convênio Odontológico (parcial)
Convênio Médico (parcial)
Bônus por resultado

Sobre Start Pro - Formação Completa

São quase 20 anos investindo na preparação e desenvolvimento de pessoas que sonham em se desenvolver e tornar-se profissionais qualificados e completos para o mercado de trabalho.

Essa é a Start Pro, uma empresa de educação profissional que desde 2001 qualifica alunos a ingressar com destaque no mercado através de um método de aprendizagem próprio, dinâmico e de alta qualidade, preparando-os tanto para os desafios do dia a dia, como das ferramentas de Informática, administrativas, do idioma Inglês e dos processos gestão.

Oferecemos cursos que preparam não só para o trabalho, mas para a vida. Damos o empurrão inicial que motiva o empreendedor a ver o valor em todo aquele jovem que busca sua primeira oportunidade.
Isso porque acreditamos que todo jovem com informação e orientação tem muito mais condições de enfrentar desafios, lutar, vencer e sempre se superar, desbravando com sucesso o mercado de trabalho.